quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Prá onde mesmo eu estou indo?

Domingo chegando e estou cada dia mais perto do início desta viagem tão desejada. Enquanto isso, vou ajeitando as coisas em casa, preparando as bagagens, refletindo, esperando.
Aí lembre que alguém pode acessar este blog e não ter ideia de onde é minha casa.
Segue então um mapinha:

Mapa de Kerala

O ashram fica no estado de Kerala, sul da Índia e já comecei a gostar da tradução do nome deste estado, que encontrei em vários sites: "a terra própria de Deus". Algo assim como se Deus fosse escolher um pedaço deste palaneta para Si, seria Kerala.


















Vamos chegar em Cochin, uma das maiores cidades do estado. Escolhi Cochin por ser mais tranquila que a capital Trivandrum. O ashram da Amma fica entre essas 2 cidades.
Há lindas fotos de Cochin na Internet e depois espero colocar aqui as minhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário