quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Indianos e ocidentais, todos filhos da mesma Mãe

Estou voltando a escrever agora de noite, com mais notícias. Hoje, finalmente, depois de 1 semana me aventurei na cantina indiana. É umpouco impressionante, pois é mais sujinha do que a nossa, eles embrulham tudo em jornal, mas o povo é muito mais legal. Eles me tratam sempre bem e comi um prato que se chama masala dosha. Um era mais picante e o outro nem tanto. A separação entre indianos e ocidentais me incomoda um pouco. Eu gostaria de me integrar mais com os indianos, mas entendo que Amma faça isso para preservar a todos. Preservar os indianos contra este bando de filhos maluquinhos de todo o mundo que aqui aparecem por aqui.
Mas há uma atração irresistível pelo Ocidente que também se percebe nos jovens. Hoje muitos dos garotos de Bangalore que estavam aqui recebendo darshan da Amma comiam na cantina ocidental como se estivessem fazendo uma grande aventura!
Finalmente, a aventura deles é igual à minha!
Meu darshan foi lindo e criei coragem e disse para Amma: Please, mother, come to Brazil again! Ela olhou bem nos meus olhos e disse: Yes!
Amanhã o Luiz volta prá casa e provavelmente muita coisa vai mudar na nossa vidinha. A partir de sábado há um festival de Ganesha que vai durar uma semana e eespera-se muita gente e logo depois os preparativos para o aniversário da Amma, trazendo mais gente ainda.
Estávamos numa ótima camaradagem e espero que também seja assim com os próximos visitantes. O melhor mesmo seria se a Mãe nos deixasse aqui sozinhas e tranquilas... mas não acredito muito nisso.

3 comentários:

  1. Om Amriteshwaryai Namah,
    Anugraha, vc é linda!!! Fiquei feliz da vida com o seu pedido para a Mãe! Jay Ma! Vc pediu com a sua voz, mas eram todos os nossos corações com vc! Jay Ma!!!
    Bjs no coração!

    ResponderExcluir
  2. Om Amriteshwaryai Namah! Om Namah Shivaya!

    Ebaaaaa!!!

    Muito bommmmm!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Maria, que bom! Imagino o barulho todo... não é convento rsrsrs. E vc tem acordado cedo para fazer as práticas? Cm tem sido isso? E as aulas de yoga? A comida indiana é comivel, então. Dá prá mergulhar nas práticas espirituais se a gente quiser? SAUDADES!!!!!!

    ResponderExcluir