quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Quem adivinha o que pode estar fazendo um cabritinho no nosso carro?

Cá estamos nós no mundão da Índia. Que bom que eu já estou aqui há um mês e já posso entender/aceitar melhor este local onde Deus se manifesta tão fortemente e ao mesmo tempo o mundo é tão impactante.
Estou meio que brincando de indiana, cada dia acrescento um detalhe. Ontem foi o binji e a segunda tornozeleira, porque cansei de ser parada pelas mulheres na rua surpresas até a morte por eu andar NUA sem a segunda tornozeleira! O sari ainda não rolou, tá difícil....
Ontem visitamos KanyaKumari e viajamos até Madurai. Foi lindo ver um dos muitos templos que Amma construiu na Índia. O pujari era lindinho e antes que eu saísse me disse para eu nunca tirar Amma do meu coração! Homem sábio!
Bem, vivemos muita coisa, um dia intenso e como a Internet não é boa, e o tempo é pouco os detalhes virão ao vivo.
Mas para manter o interesse dos meus "leitores" (rsrsrs) segue uma foto tirada ontem!
Se alguém adivinhar o conteúdo da foto.... ahhhh.... ganha um presente especial
Pessoal da astrologia - será que vcs adivinham?

3 comentários:

  1. Om Namah Shivaya!!! Jay Ma!!!
    Bom, como sou leitor assíduo desta coluna...rsrsrsrs...Posso deduzir que o cabritinho fez um montão de bolinhas dentro do carro...rsrsrssss...O conteudo da foto, deixa eu ver...hummmm, romance no ar... Não sei! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Om Namah Shivaya!
    Bom, meu palpite e que como no ashram nada se desperdica, imagino que eles aproveitaram a sua ida a algum lugar no taxi do ashram, para levar o cabritinho em algum lugar da mesma rota?
    Ta quente?
    De todas as maneiras, que lindo ter a oportunidade de viajar com tal cabritinho...
    Voce voltando.. e eu indo.. nao pra India, mas de encontro a Amma! Thanks God!!!

    ResponderExcluir