quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Rumo ao ashram

Amanhã seguimos para o ashram, o motivo real e importante de estar tão feliz aqui nestes dias!
Já dá prá imaginar a felicidade que transborda do meu coração! Hoje falei rapidinho com o Luis e ele está adorando. Já recebeu ontem darshan da Amma e hoje se esbaldou celebrando o aniversário de Krishna.
Até agora, a sensação de estar voltando prá casa continua e cada vez mais forte! Espero que permaneça, pois nunca tive esta sensação antes.
Deixo para todos esta linda foto com as flores de lótus e espero, sinceramente, ter a graça e inteligência de saber me prostrar e me entregar aos pés de lótus da Mãe Divina.

6 comentários:

  1. Que coisa linda e suave... e que massagem é essa?
    Pelo amor de Deus!
    Adorei ver a carinha de vocês felizes e sorridentes.
    Muito beijos e saudades
    Fiquem bem!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Anugraha,
    Que momentos maravilhosos!!!! Muuuuiiiiitttttooooo obrigada por compartilhá-los! Estou juntinho com você e ávida por mais notícias sempre... Bjs no coração!

    ResponderExcluir
  3. Espero que você se esbalde no colo da Mãe rsrsrsrs
    Chega logo no Ashram!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pennnnssssssaaaaaa em mim!!! rsrsrsrssss...AMMMA!!! Que delícia de mensagem!!! To viciado neste blog e logo quando chega o final do expediente o pessoal pergunta: Ja vai? E eu digo Fuipracasa!!! rsrsrsrsrs...ansioso por notícias!!! Jay Ma!!! BJão

    ResponderExcluir
  5. Maria!!!!!!! Conta... Já chegou???? E a Mãe, já encontrou Ela? Já ?
    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas...hoje vocês não tiveram tempo pra escrever nada?
    E a Amma...como estão se sentindo assim tão pertinho?
    Eu estou igual ao seu amigo Max, chego em casa à noite e corro pra saber as novidades daí!
    beijos e fiquem em paz

    ResponderExcluir