quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Como é difícil se manter focado no caminho espiritual

Talvez e muito provavelmente isso aconteça apenas comigo e com mais algumas pessoas, mas é sempre um desafio que, apesar de conhecer relativamente bem, ainda não consigo soltar.
Toda vez que dou um passo no meu caminho espiritual rapidamente surge muito trabalho, muita coisa para fazer, enfim, qualquer desculpa para que eu abandone minha proposta.
Isso está acontecendo mais uma vez e, tenho que admitir que não tem sido fácil trabalhar muito, dar conta de tudo e ainda abrir espaço de 1 hora e 30 todos os dias para as práticas.
Mas estou levando e percebo que me faz bem. As práticas me fazem feliz, me faz bem conseguir me manter em mudança, mudando antigos padrões.
Mas o tempo é pouco e mesmo bem usado acabo sem poder abrir um espaço para continuar a escrever com mais frequência.
Daqui a pouco volto....rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário