segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A caminho, no caminho (certo, espero eu)

Acho que a fé tem um lado prático muito bom. Acho que ela nos coloca numa energia positiva e aí ou tudo acaba bem ou aprendemos a ver o lado bom de tudo. Não é que eu me sinta isenta de viver e de seus riscos. Tampouco perdi totalmente meus medos. Mas a fé e uma certeza constante de ser protegida pela Amma me faz cada vez mais apreciar melhor a vida.
É isso o que chamo de resultado prático da fé.
Fiz um voo ótimo até a Itália, só encontrei gente legal, uma pessoa depois da outra, fui cercada de gentilezas de todos os lados. Mal eu me virava para pegar a mala, já tinha alguém que surgia me ajudando.
Então, não é que eu ache que o mundo mudou, mas agora consigo ver tantas coisas boas e amorosas surgindo o tempo todo.
Chegar aqui na Itália, estar com minha família, ver as criancinhas lindas, ai que bom!!!
E agora um tempinho por aqui e continuar a viagem até chegar em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário