sábado, 25 de agosto de 2012

Atendendo a pedidos - o flat!

A primeira visão que tive da minha nova casa!

A segunda visão: as malas e caixas....

O banheiro - um pouco encardido o chão por falta de uso e pelo excesso de ferro da água daqui que mancha tudo . Nem preciso dizer que agora é outra coisa!

A cama-sofá. Agora a janela da esquerda tem uma rede que impede a entrada dos pombos e gralhas (ou corvos) e a da direita tem um panô

Área de trabalho, esperando a chegada da mesa... Torçam por mim!

E a cozinha!!! Uau!!!. Já fiz até meu primeiro miojo masala no almoço hoje!!!!

Meu altar atual e o novo Ganesha - o primeiro a entrar nesse quarto


Talvez algumas pessoas achem simples demais mas eu me sinto muito bem. Sim, gostaria de ter algumas coisinhas mais para facilitar um pouco a vida ao meu corpo, mas, sinceramente, tô na boa, como já ouvi dizer.
Ah, prá os que adoram colocar terror, segue a foto do banheiro. Tem privada, tampa, pia dentro do banheiro, chuveiro e uma torneira para usar como suporte. Assim que der vou comprar um espelho e um armario pequenino para o banheiro!
Alguém quer vir tomar um café?

5 comentários:

  1. Achei uma gracinha...bem claro. Só de estar perto da Amma, compensa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua casinha mãe! Mesmo do outro lado do mundo, achei que ficou parecida com a nossa, lógico, pq ficou a sua cara, né... Toda arrumadinha. Quero ver vc fazer esse miojo quando eu for praí hein! hehehe E conseguiu fazer a geladeira?

    ResponderExcluir
  3. Laura, ainda nem pensei na geladeira. O que acontece é que parei de comer pão de manhã e estou comendo torrada como aí e fiquei bem. Então, faço o café da manhã em casa e almoço e janto no restaurante ocidental do asram. Claro que vou fazer uma comidinha para nós quando estiverem aqui. Acho que depois que a Amma viajar e o ashram ficar mais tranquilo, vou cozinhar mais... vamos ver - cada ano uma surpresa!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindinha a sua casa! Me deu vontade de visitar você!!!! Isso é um trabalho para a Bete rsrsrsrs!!!!! Saudades!!!!!!! BJocas

    ResponderExcluir
  5. Yara, que nada, isso é um trabalho para a Amma: a receita é: vc aprende os mil nomes e vem repetindo do Brasil até aqui. Essa casinha não é nada, absolutamente nada perto da maravilha que é estar todos os dias na presença da Amma, pisar nesse local tão abençoado. Uma sensação de proteção que você nunca sentiu antes.... Hoje, por exemplo, segunda-feira típica com a Amma no ashram: satsang com a Amma (não foi na praia porque chovia), depois bhajans com a Amma por 2 horas, em seguida, jantar correndo, mais arati e bhajans para Ganesha, depois sessão de perguntas e respostas com a Swamini Amma, uma fofa. Você vai adorar as sessões dela... tão cheia de compaixão e amor...Tô esperando...

    ResponderExcluir