domingo, 19 de agosto de 2012

Cheguei!!!

Finalmente cheguei. Desta vez o presente foi encontrar tanta gente simpática, sorrindo ao me ver, a sensação boa de voltar para casa, de estar em um lugar onde eu me sinto tão à vontade.
A primeira sensação ao abrir o quarto - uau - nada feito, sujo (não muito) e começar do zero!
Depois de muito trabalho limpando e arrumando o possível - bem, achei uma maravilha! No entanto, um olhar mais crítico dirá que sou mesmo maluca - que neste quarto não tem nada, nenhum conforto!
Mas estou bem - tenho um canto no chão de escritório (ainda bem que trouxe a mesinha portátil) e as almofadas rolinhos que comprei são ótimas.
Encontrei vários colchonetes no quarto e fiz uma cama/sofá bacaninha, com as almofadas e a colcha linda que comprei em Cochi.
Mas vamos lá falar um pouco do ashram - esse lugar que pulula de vida (este ano parece ter mais gente do que no ano passado), que encanta com as mudanças.
Para quem já veio:
- no campo vazio ao lado dos quiosques novos do ano passado estão construindo um monte de novos quartos, redondos - engraçados, bonitos. Acho que serão quartos para residentes, mas ali deve ser um barulhão, pois tudo acontece por ali.
- houve várias mudanças nos escritórios - o International Office mudou para baixo, do lado de fora e agora estão bem mais acomodados (mas o serviço continua lento e difuso como sempre hehehe)
- aqui na minha ala chamada de nova, continuam construindo....e construindo....
E a Amma - a Amma sempre lá, o dia todo nesse calor dando darshan, dando darshan.... Pediam para quem pudesse esperar para não receber o darshan hoje, mesmo tendo acabado de chegar e concordei....
Mas tão bom ficar pertinho, saber que a presença física dela está ali, ficar olhando o telão....
Vim dormir (quase às onze horas da noite) e a Amma ficou lá....
Agora vou dormir mesmo porque estou exausta
Tenho outras coisas engraçadas para contar, mas vou deixar para amanhã!

4 comentários:

  1. Ja fico imaginando esse quarto daqui uns dias. Lindo. Com as coisas coloridas q vc vai achando por ai. Depois mande fotos.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia
      Estou realmente em dúvida... fiquei meses imaginando todas as decorações que eu faria... mas agora que cheguei... sei lá... será que isso é tão importante?
      Estou agora querendo mais é descolar cravo da índia e naftalina para afastar os pombos que insistem em entrar e, eventualmente descolar um armário qualquer e uma mesa....
      A gente vai mudando né?
      Mas ontem quando olhei minha caminha arrumada, achei tão linda... depois pensei - se tirar uma foto e mandar talvez as pessoas se impressionem pela simplicidae....hehehe - então, estou chegando devagar...

      Excluir
  2. Já gostei! Tire fotos do seu quarto. e continue nos informando tudo. Que bom que está bem. bjocas

    ResponderExcluir
  3. Anugraha,

    Você chegando ai, e eu chegando aqui, acompanhado você junto da Mãe!!!!

    Tudo de bom!!!

    Beijos,
    Cláudia Brito

    ResponderExcluir